quinta-feira, 22 de março de 2012

De volta ao batente


Ano passado, no meio do ano, dei uma pausa nas competições, por mil motivos, falta de estrutura dos campeonatos estaduais, premiações que deixavam (e muito) a desejar, final de faculdade, inícios de novos sonhos. Ufa...quanta coisa! Mas uma hora a gente tem que voltar ao batente, não é mesmo? E quem escolhe o bodyboarding como profissão tem que saber a hora certa de retomar o trabalho, os treinos, a mídia.

Confesso que ser atleta no Brasil não é fácil. Você sempre tem que encontrar uma maneira diferente de se destacar e não ficar sendo mais um na multidão. Existem muitos atletas no bodyboarding, dezenas de profissionais, mas viver dignamente do esporte, poucos.. dois, três ou quatro, entre tantos, entre muitos, entre milhões. Talvez porque muitos deles não dão importância necessária ao que os patrocinadores tanto visam, mídia, boa aparência, boa comunicação e vitórias.

Esse ano a Federação cearense de Bodyboarding ganhou um novo presidente, meu irmão Tom Santiago, daí pude ver uma luz no fim do túnel. Essa etapa inicial de 2012 será na semana santa e promete ``dar o que falar``. Aí um turbilhão de coisas surgem na minha cabeça, a vontade de voltar a competir, de voltar aos pódios, de treinar, de acreditar no futuro melhor pro esporte. Existem pessoas tão envolvidas nesse projeto, que estão trabalhando à fundo, que nos fazem acreditar que agora vai dar certo, mas nós temos que fazer nosso papel, de não desacreditar nunca, estamos no começo de uma NOVA ESTRADA... FÉ na VIDA, FÉ no ESPORTE, AMOR no caminho!

E para ressaltar, a empresa que está proporcionando tudo isso é a Surfstore, sou suspeita pra falar sobre a loja, pois tenho muito carinho pelo dono e sua família, gente muito honrada e trabalhadora. Acompanhei tudo, desde o início. Estive lá pra fazer minha inscrição e fiz umas fotos pra mostrar pra vocês como a loja está excelente, nível altíssimo dos produtos, qualidade em atendimento e como dizem os surfistas ''coisa finíssima'' Vale muito a pena chegar lá pra dar um confere nas coleções das surfwears e no que há de melhor no mundo do surf e do bodyboard. Parabéns ao João Vitor pela loja, dá pra perceber que tudo está sendo feito com muito zelo e carinho.









Então é isso, estou de volta, com a mesma garra, a mesma fé e a mesma vontade de vencer de sempre, que a estrada seja sempre longa e que hajam boas ondas e bons ventos nessa jornada em busca da realização.


A gente se vê no outside.

Um comentário:

  1. Massa o texto, lyviaaa! sou sua fã! voce é 10 e merece tudo de bom! tambem sou suspeita pra falar da surfstore! só tenho saudades dos bons momentos que vivi ali! showw!!

    ResponderExcluir