segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fotos & Frases significantes aos olhos do coração

Salve salve galera, voltei a escrever no meu blog, depois de uns meses meio off de tudo (menos de surf.. hahaha..). Muitas mudanças em pouco tempo, demora um pouco a se adaptar, a fixa cair, mas depois que passa, faz um bem danado tomar novos rumos. Decidi então voltar a fazer algo que sempre adorei, escrever no blog, e por isso estou aqui. 
E pra retomar as atividades por aqui, fiz uma sessão de fotos para meus patrocinadores AERIVS & Intuity BORA BORA e separei algumas coisas que andei lendo nesse tempo meio ausente, que me ajudaram, e muito, a encontrar um equilíbrio. Espero que gostem... As fotos são da Carol Monteiro.



 Tomara que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de ser feliz.







"Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo."




A distância entre o querer e o poder se resume a uma palavra: Tentar.



Perdoar não é esquecer... isso é AMNÉSIA. Perdoar é se lembrar sem se ferir e sem sofrer... isso é cura. Por isso é uma decisão, não um sentimento...



Pare de olhar para trás , vc já sabe onde esteve , precisa agora saber para onde vai!!



Coloque o MUNDO no ´MUDO´ e ouça seu coração ! ! 


Não posso resolver todos seus problemas, mas posso garantir que você não terá que enfrentar nenhum sozinho.




A gente não erra em amar uma pessoa... agente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira."




"A felicidade às vezes é uma benção, mas geralmente é uma conquista."

Então é isso, beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário