sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ataque de um pitbull


Oiee galera, beleza?
Sou criadora de um pitbull que ganhei de uma amiga, o nome dele é Zion. Nunca pensei em criar um pitbull antes, mas como dizem, nem sempre nós escolhemos as coisas, as vezes elas nos escolhem. Foi assim comigo e com o Zion, meu cãopanheiro (hahaha). 
Mas antes de adotá-lo pesquisei muitas coisas sobre a raça e decidi depois de muito pensar, dizer sim a um pitbull. E sinceramente, não me arrependo um dia sequer de tê-lo adotado. Não é como as pessoas dizem por aí, que ele é um cão agressivo, que ataca as pessoas, o único ATAQUE de PITBULL que vi até hoje é o ATAQUE DE CARINHO.
Mas é claro, que para ele ser dócil, tento socializa-lo o máximo possível, ele sempre tem contato com outras pessoas e outros animais, passeia toda tarde na praia, surfa, brinca com as crianças. 

E deixo pra vocês umas fotos do meu ´Marrom Bom Bom´ pra perceber que pitbull é aquilo que o dono faz dele. 























Um comentário:

  1. O Zion é a coisa mais linda desse mundo Lyvinha! vivo vendo as fotos dele no teu face, parabéns pela ousadia, e pela belo exemplo que você está dando cuidando dele tão bem! :D

    Cuidados nunca são demais, então, que essa socialização continue sempre!! heuehuehueheeuh
    quero ver um dia ele na praia qnd eu for pra taíba!! :D

    beijoos ;*

    ResponderExcluir