segunda-feira, 24 de setembro de 2012

A maré num tá pra minha bateria...

Entrevista para o Programa Arena Hit - III Etapa Circuito Cearense 2012


A maré num tá pra peixe.. ha ha ha. Melhor seria, a maré num tá pra minha bateria.

Nunca fui de ter azar no jogo.. mas como dizem, nunca diga nunca. E tem sido assim nesses dois últimos campeonatos que somam pontos pro cearense. Mas, só resta torcer pra essa ´´maré de azar´´ passar logo. 

Enquanto isso, vem novidade por aí..
Como a maioria já sabem, tô morando na Taíba e lá tem dois picos muito irados pra treinar: Taíbinha e Laje do Morro do Chapéu, então só resta arregaçar as manguinhas e correr atras do tempo perdido, ou melhor, dos campeonatos perdidos!!
E melhor, adivinha quem vai ser meu treinador daqui pra frente?
Vou dar 3 dicas:


- Um dos melhores bodyboarders do Brasil
- O rei dos backflips
- É o pai do Luan e o esposo da Andréa
... Tcharaaan... Fábio Rodrigues!!!!

  


Então, dá pra imaginar aí o tamanho da minha instigação né galera, treinar com um dos melhores bodyboarders do BRASIL não é pra qualquer um, e melhor, vou cuidar de todo o preparo nutricional do Fabinho como atleta, haja Whey Protein e Dextrose!!!



No decorrer dos treinos, vou postando nossa rotina aqui no blog pra vocês, rotina dos treinos e de como está sendo nossa alimentação, e o resultado espero se refletir na água!
Espero todos vocês aqui. Beijoss e Fabim, vou te dar trabalho ein.. kkkkkkkkkkk!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário